quarta-feira, 18 de agosto de 2010

PROJETOS QUE PREJUDICAM A IGREJA E A PROGAPAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS.

TRAMITAM NO PODER LEGISLATIVO

AFETA O POVO EVANGÉLICO? é claro!

1) PROJETO DE LEI Nº 5.824/01: “Altera o art. 16 da lei nº 6.368/76, que dispõe sobre a repressão ao tráfico e o uso de drogas ou que determinem a dependência física ou psíquica”. Se transformado em lei, o uso da maconha será liberado no Brasil, e todo aquele que, estando sob o efeito dessa droga, cometer algum crime não poderá ser condenado.

2) PROJETO DE LEI Nº 122/06: Define como crime qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo. Esse projeto trata o cristão como HOMOFÓBICO. "Homofobia é um termo utilizado para identificar o ódio, a aversão ou discriminação de uma pessoa contra homossexuais."

3) PROJETO DE LEI Nº 299/99: Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62). Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora por dia.

4) PROJETO DE LEI Nº 1.151/95:Legaliza a união civil entre pessoas do mesmo sexo e dá outras providências”. Se convertido em lei, obrigará os cartórios de registro civil e a igreja a realizarem casamento entre pessoas do mesmo sexo.

5) PROJETO DE LEI Nº 25/2010: “Proíbe discriminação em virtude de orientação sexual e dá outras providências”. Se convertido em lei, proibirá qualquer ação contrária ao homossexual que, por sua vez, terá um tratamento diferenciado e privilegiado em relação aos direitos dos demais cidadãos, como: atendimento em estabelecimentos públicos ou privados; vaga em escola pública ou privada; na aquisição ou aluguel de imóvel; entre outros.

6) PROJETO DE LEI Nº 6.398/05: Regulamenta a profissão de Jornalista. Contém emendas que estabelecem que só poderá fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em JORNALISMO. Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.

7) PROJETO DE LEI Nº 952/03: Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas. Se convertido em Lei, pastores poderão ser considerados "criminosos" por pregarem sobre dízimos e ofertas.

8) PROJETO DE LEI Nº 1.154/03: Proíbe a veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso. Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria, rituais satânicos, etc. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet.

9)PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 216 - 04: Torna inelegível a função religiosa com a governamental. Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.

10) PROJETOS DE LEI Nº 263 e 2.330/07: Estabelecem limites sonoros para os templos religiosos. Se convertido em lei, a palavra de Deus deverá ser pregada a 65 decibéis de propagação sonora durante o dia e 50 decibéis durante a noite, e pena de reclusão ao Pastor que descumprir esses limites.

11 comentários:

  1. É bom saber que temos representantes do povo de Deus combatendo esses projetos contrários aos princípios cristãos. Parabéns Pastor Carmona pela iniciativa de combatê-los!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Pr. Carmona. ótima iniciativa, em combater estes projetos.

    ResponderExcluir
  3. É importante divulgarmos esses projetos. Por isso que temos que nos unir e elegermos homens de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Conte conosco nessa eleição Pr. Carmona.

    ResponderExcluir
  5. Temos que está em um só coração, para combatermos esses projetos.

    ResponderExcluir
  6. povo de Deus vota em homens que possam defender o evangelho, impossível alguém que não conhece a Deus elaborar e aprovar leis para o bem da nação, infelizmente geralmente os projetos de outros políticos vão contra a bíblia !!! vote no carmona !

    ResponderExcluir
  7. Concordo em termos... A grande maioria destes projetos sem dúvida prejudica os cristãos de uma maneira geral (detalhe: eu sou ateu!). Mas o casamento gay, na minha opinião, beneficia os homossexuais e não diminui nenhum direito dos heterossexuais ou cristãos! Injustiça, para quem não sabe, TAMBÉM É PECADO, e talvez maior do que homossexualismo! E é tremendamente injusto e anti-cristão negar aos homossexuais o "livre-arbitrio" para se casarem com quem eles amam!

    ResponderExcluir
  8. AINDA BEM QUE O MUNDO NÃO ESTÁ PERDIDO NAS MÃOS DESSES FANÁTICOS, ACHEI TODOS OS PROJETOS ÓTIMOS E DEVEM SER APROVADOS, QUERO O ESTADO LAICO, RELIGIÃO SÓ NOS TEMPLOS,E EM VOZ BAIXA. SE DEUS É ONIPRESENTE PARA QUE GRITAR!!!

    ResponderExcluir
  9. ESSE TEXTO BÁRBARO DA IDADE DO BRONZE ATRIBUIDO A UM deus PATRIARCAL, QUE NÃO EXISTE EVIDÊNCICIAS NENHUMA, UM LIVRO DESUMANO QUE PREGA RACISMOS, ESCRAVIDÃO , GENOCÍDIOS , DEVERIA SER PROIBIDO DE SER "PREGADO', POVO VÃO ESTUDAR!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. NEM CRISTO EXISTE EVIDÊNCIA QUE EXISTIU, GENTE MALUCA, VOCÊS VIVEM PREJUDICANDO OS OUTROS. TODAS ESSES PROJETOS TEM QUE PASSAR PARA SER ELIMINADA PARA SEMPRE A IDADE DAS TREVAS.

    ResponderExcluir