A banda Obra Prima e os Radicais da última Geração animaram as 20 mil pessoas que estiveram na praia Grande, com músicas que falavam de paz, amor e principalmente de Deus.
Aproximadamente 400 pastores começaram o batismo dos fiéis, às 11h, e a expectativa era de batizar cerca de 3 mil pessoas e, em todo Estado 15 mil. Em 1973, 1.400 pessoas participaram do primeiro batismo no Clube Recreativo Bancrévea. No Distrito de Outeiro, o evento já é realizado há alguns anos.
O Pastor e DeputadoMartinho Carmona iniciou sua palavra de pregação chamando a atenção do povo de Deus. Conclamado a Jesus Cristo. E o povo respondeu com entusiasmo e com muita fé e fervor: “Glória, Glória, Glória!”. “Bom dia, povo de Deus! E que a paz esteja convosco. É uma grande festa levando Jesus Cristo a todos os corações e para dentro da casa de cada uma família. Fico feliz de ver o Pastor Josué Bengtson, Presidente do Conselho Estadual da Igreja Quadrangular, no Pará, à frente deste rebanho, desta grande família.
Para o Pastor Carmona o significado dos 38 anos de Fundação da Igreja Quadrangular “é o esforço da fé, e muito trabalho. Hoje, temos perto de 2.500 igrejas quadrangulares, mas é um trabalho diuturno e a cada dia a família aumenta mais. É um trabalho para muitas mãos e a igreja é feita por desembargadores, juízes, conscritos, generais, mas também temos o nosso povo humilde que vem buscar ajuda, vem buscar um pouco do conforto na palavra de Deus. A Igreja Quadrangular é uma grande família, porque é feita por pessoas simples”, afirmou.
O Pastor Josué Bengtson disse que “foi semeada a primeira semente Quadrangular no Pará em 20.11.73, e em poucos dias vamos completar 38 anos. A partir de 99, nós passamos a fazer o batismo geral, no dia 15 de novembro, uns aconteceram em Outeiro e outros nas igrejas. A Bíblia diz que aquele que está em Cristo é uma nova criatura, as coisas velhas já passaram e tudo se fez novo. Jesus Cristo é a nova esperança”, finalizou.
Confira as fotos do Grande Batismo em Outeiro/2011
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:
Postar um comentário