segunda-feira, 21 de outubro de 2013

QUADRANGULAR REALIZA CONVENÇÃO DE PASTORES

xxx
      A abertura da 38ª. Convenção Estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular aconteceu nesta terça-feira, 15.10, no templo sede, no bairro da Pedreira, que contou com a participação do pastor e vice-presidente do Conselho de Pastores do Pará, Martinho Carmona, e também com as presenças do presidente nacional do Conselho, Mário de Oliveira e do reverendo, Cecílio Mota de Faria Neto3º vice-presidente.
      Com o tema “Quadrangular, 40 anos – A minha Igreja” e com mais de quatro mil pastores participando foi iniciada a cerimônia de abertura com o pastor e fundador da congregação no Pará, o missionário Josué Bengtson. 
      Para o pastor Carmona “são quatro mil pastores e pastoras reunidos de forma a trabalhar na recuperação de todas essas pessoas. A sociabilização do Evangelho faz com que possamos resgatar todos aqueles que de alguma forma foram laçados que pelas drogas, pela falta de oportunidades ou marginalizadas. E quero aqui externalizar a minha felicidade de fazer parte dessa história, dessa instituição, chamada Igreja Quadrangular”. 
      A igreja começou a evangelizar no estado, em 1973, em um salão alugado na travessa Benjamin Constant, no bairro do Reduto. Em 2013, foram batizadas mais de 30 mil pessoas “esse crescimento, atribuo ao trabalho de todos os pastores, líderes e integrantes da igreja”, afirmou.
      A mensagem da Igreja do Evangelho Quadrangular é Jesus salva, Jesus batiza com o Espírito Santo, Jesus cura e Jesus voltará, são as quatro doutrinas fundamentais e os 40 anos constituem um marco na sua trajetória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário